Você pode ter direito a uma indenização! Na Solução Aérea você conta com especialistas dedicados a simplificar o processo para você.
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De acordo com a Resolução nº 400 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e o Código de Defesa do Consumidor (CDC), os passageiros têm direitos claros em caso de atraso de voo no Brasil.
Abaixo, destacamos as garantias que você deve estar ciente em situações de atraso de voo:
Com base nos Direitos dos Passageiros Aéreos e no Código de Defesa do Consumidor, é absolutamente possível buscar uma indenização junto à companhia aérea devido a danos morais resultantes de atraso de voo.
Esta possibilidade se aplica mesmo quando você já recebeu reembolso ou foi reacomodado em outro voo. No entanto, para que isso seja viável, é necessário atender a critérios específicos:
Se você vivenciou um atraso de voo que se enquadra em uma dessas categorias, saiba que você pode estar apto a receber uma indenização significativa.
Entender e buscar indenização por atraso de voo pode parecer complexo, mas a Solução Aérea está aqui para simplificar o processo para você.
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